Athletico

Athletico enfrenta o Jorge Wilstermann em busca da classificação antecipada

O Athletico precisa de apenas um empate para garantir a classificação nas oitavas de final. Em caso de vitória e um tropeço do Colo-Colo, o furacão também garante a liderança no grupo.

Eduardo
Eduardo Demeterco
Athletico enfrenta o Jorge Wilstermann em busca da classificação antecipada
Créditos: Twitter Oficial/Athletico

29 de setembro de 2020 - 13:14 - Atualizado em 29 de setembro de 2020 - 13:14

Nesta terça-feira (15) o Athletico enfrenta o Jorge Wilstermann na Arena da Baixada às 21h30 pela quinta rodada da fase de grupos. O Furacão precisa apenas de um empate para garantir a classificação para a próxima fase.

Na próxima rodada o Athletico enfrenta o Peñarol fora de casa em uma partida válida pela sexta rodada da fase de grupos no dia 20 de outubro (terça-feira) às 21h30 (horário de Brasília).

Athletico

O Athletico está embalado após quatro vitórias seguidas sob o comando do técnico Eduardo Barros e quer garantir ainda nesta rodada, a classificação para as oitavas de final. O treinador ainda não poderá contar com o lateral esquerdo Márcio Azevedo e o meia atacante Nikão. Com isso, Abner e Pedrinho serão mantidos entre os titulares. O atacante recém-contratado Renato Kayzer também está fora já que chegou após o último dia de inscrições de atletas.

Provável time: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Christian, Erick e Leo Cittadini; Fabinho e Pedrinho.

Jorge Wilstermann

O Jorge Wilstermann vem de vitória contra o Peñarol na última rodada da fase de grupos por 3×1 em Cochabamba e, por isso, quer aproveitar o bom momento para alcançar o Athletico na tabela. Para isso, o técnico Cristian Díaz deve alterar o seu esquema tático para o 3-5-2, deixando o time mais defensivo e cauteloso.

Provável time: Giménez; Benegas, Zenteno e Montero; Pato Rodríguez, Justiniano, Orfano, Torrico e Chávez; Serginho e Gilbert Álvarez.

Arbitragem

Patricio Loustau (ARG) será o árbitro da partida. Ele terá o auxílio de Diego Bonfa (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG). Jesus Valenzuela será o quarto árbitro (VEN).

Ficha técnica

Athletico x Jorge Wilstermann
Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães, Curitiba-PR.
Data: 29 de setembro de 2020 (terça-feira).
Horário: 21h30 (horário de Brasília).