Athletico

Athletico anuncia a contratação de Renato Kayzer

Após a contratação do meia Jorginho, Renato Kayzer é o segundo jogador que o Furacão contrata do Atlético-GO.

Eduardo
Eduardo Demeterco
Athletico anuncia a contratação de Renato Kayzer
Créditos: Fábio Wosniak/Site Oficial

25 de setembro de 2020 - 16:09 - Atualizado em 25 de setembro de 2020 - 16:23

O Athletico anunciou nesta sexta-feira (25) a contratação do atacante Kenato Kayzer que estava no Atlético-GO. O atleta chega para suprir a carência no setor ofensivo do time rubro-negro.

Natural de Tupãssi-PR, Renato Kayzer tem 24 anos, estava no Atlético-GO por empréstimo, mas pertencia ao Cruzeiro. Em 2020, disputou 16 partidas somando Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série A. O centroavante era o principal destaque do clube goiano com 10 gols marcados.

O Athletico pagou cerca de 5 milhões de reais para poder contar com o atleta para a continuação da Série A já que não poderá vestir a camisa athleticana na Copa do Brasil por já ter disputado 3 partidas pelo Dragão. Quanto à Libertadores, Renato poderá entrar em campo somente a partir das oitavas de final pois o período de inscrições para a fase de grupos já se encerrou.

Renato Kayzer vestirá a camisa nº 79 e disputará a titularidade com os atacantes Guilherme Bissoli, Fabinho, Pedrinho e Walter. O atacante tem passagens por times de Vasco da Gama, Ponte Preta, Cruzeiro e Atlético Goianiense.