Esportes

Times paranaenses entram em campo com chances de classificação

Essa é a última rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino A2

Mariana
Mariana Becker
Times paranaenses entram em campo com chances de classificação
(Créditos: Duda Matoso/Site Oficial - Arquivo)

13 de novembro de 2020 - 10:57 - Atualizado em 13 de novembro de 2020 - 10:57

Athetico, Toledo/Coritiba e Foz Cataratas entram em campo na tarde desta sexta-feira (13), às 16h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, para decidir os classificados para a segunda fase da competição.

Avançam para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada grupo e os quatro melhores terceiros lugares.

Das três equipes paranaense, o Athletico é o que tem mais chances de avançar. Ocupando a segunda colocação do Grupo F, o Furacão enfrenta a Chapecoense, lanterna da competição sem nenhum ponto, tendo somente quatro derrotas. A partida acontece no CT do Caju, em Curitiba.

Já o Toledo/Coritiba está na quarta posição, também no Grupo F, e enfrenta o líder do grupo, Associação Napoli Cacadorense – SC no 14 de Dezembro em Toledo. O Napoli não perdeu uma partida e está disparado na liderança com 12 pontos. A equipe paranaense tem seis pontos, somente um a menos que Athletico e Fluminense que ocupam a segunda e terceira posição respectivamente.

O Foz Cataratas enfrenta o último colocado do Grupo D, o Serc-MT tem somente um empate na competição. Ocupando a terceira colocação o Foz tem sete pontos e pode chegar aos 10, mesma pontuação que o líder Juventus-SP tem nesse momento. A partida será no estádio ABC em Foz do Iguaçu.

Essa é a última rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino A2 e todas as partidas acontecem no mesmo horário.