Tiago Volpi diz que susto contra o Fortaleza precisa servir de lição ao São Paulo

O São Paulo garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, mas levou um baita susto no Estádio do Morumbi. Depois de abrir 2 a 0 em cima do Fortaleza, o tricolor paulista levou o empate e só passou pelos pênaltis com uma vitória por 10 a 9.

“Serve para um aprendizado muito grande. A gente sai contente pela classificação, mas não pode sofrer tanto, como sofreu hoje, e com um jogo que estava o nosso domínio. A gente, conversando agora mesmo no final, todos nós sabemos disso, com 2 a 0, a gente acabou dando oportunidade para o Fortaleza empatar e no final quase custou caro nossa classificação”, comentou Tiago Volpi ao Sportv, a caminho do vestiário.

Volpi, aliás, brilhou ao defender cobrança de Gabriel Dias justamente contra a equipe de Rogério Ceni, eterno ídolo são-paulino.

“Vai passar anos e todo goleiro que jogar no São Paulo vai ter essa lembrança do Rogério, porque o que ele fez aqui dificilmente alguém vai repetir, não só pelos gols, mas pelos títulos, pela liderança dele. Me sinto honrado hoje vestir a camisa que foi dele por tanto tampo”, concluiu.

25 out 2020, às 23h16. Atualizado às 23h30.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Tarde
Mostrar próximo post
Carregando