Tiago Nunes prevê problemas contra o Galo, que começou a treinar um mês antes

Encerrado o Campeonato Paulista, o Corinthians agora foca no Campeonato Brasileiro, que já começou, mas sem a participação do Timão na primeira rodada por conta das finais no Estadual.

O primeiro desafio alvinegro será contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 19h15, em Belo Horizonte. Tiago Nunes já prevê dificuldades por ter um elenco mais enxuto e também por encarar um rival que teve liberação para voltar aos treinos mais de um mês antes dos corintianos em meio a pandemia do coronavírus.

“Tecnicamente, todas as equipes serão prejudicadas. Aquelas equipes que têm um plantel maior, que têm um número de jogadores maior acabam tendo um pouco de vantagem. Têm equipes que começaram antes essa preparação para o Brasileiro, nosso adversário começou 30 dias antes da gente, em 19 de maio, então, a gente vai ter de ter um equilíbrio muito grande para pensar jogo a jogo”.

O corintiano voltou a trabalhar no CT Joaquim Grava em 23 de junho, mais de um mês após Sampaoli e companhia iniciarem as atividades em Minas Gerais.

A tendência é que o técnico do Corinthians não possa contar com Luan e Fagner, que deixaram a partida contra o Palmeiras, no sábado, machucados.

9 ago 2020, às 07h00. Atualizado às 07h15.
Mostrar próximo post
Carregando