Avaí

Tentando se aproximar do G-4, Avaí recebe Goiás pela Série B e tem retorno da torcida

Gazeta
Gazeta Esportiva

20 de setembro de 2021 - 20:00 - Atualizado em 20 de setembro de 2021 - 20:30

O Avaí enfrenta o Goiás, na terça-feira, às 19h00 (de Brasília), pela 25ª rodada da Série B. A partida será disputada na Ressacada e contará com 30% da capacidade do estádio destinada aos torcedores.

O Leão da Ilha vem de derrota na Copa Santa Catarina, por 2 a 0, diante do Marcílio Dias. Já no Brasileirão, perdeu para o Remo na última rodada. Para o confronto em Florianópolis, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o lateral-direito Edilson, que foi expulso e cumprirá suspensão. Lesionado, o volante Marcos Serrato também está de fora.

Já o Esmeraldino, treinado por Marcelo Cabo, não perde na Série B há dez jogos. Vindo de triunfo diante do Brasil de Pelotas por 2 a 1, o time não terá o lateral-esquerdo Reynaldo à disposição – ele se machucou na última partida. Já o zagueiro Iago Mendonça cumprirá suspensão após tomar o terceiro cartão amarelo.

O Avaí é o 6º colocado da Série B e soma 37 pontos, quatro a menos do que o CRB, primeiro time do G-4. O Goiás, que tem 45 pontos, é o vice-líder do campeonato, com três a menos do que o Coritiba.

Confira outras partidas da Série B na terça-feira:

Brasil de Pelotas x CRB

Vila Nova x Confiança