por Aline Cristina
com Momento do Esporte

O técnico Tcheco segue no comando do FC Cascavel para temporada 2022. Aos 45 anos, o treinador havia assinado contrato com o clube apenas por um ano e depois do bom trabalho em 2021 ele renovou com a serpente até dezembro do ano que vem. 

Na sua primeira passagem pelo Cascavel a campanha foi vitoriosa. O time chegou até a segunda fase da Copa do Brasil, até a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Além de chegar também, pela primeira vez na história, em uma final de campeonato paranaense, onde a serpente acabou ficando com o vice-campeonato, mesmo sem perder nenhum jogo pelo estadual.

Os números de 2021 colocam o Cascavel como um dos melhores clubes do país.  Dos 35 jogos disputados em toda temporada, foram 16 vitórias, 16 empates e apenas 3 derrotas,  60% de aproveitamento. Sem falar que no Olímpico Regional, casa da serpente, o time foi praticamente imbatível. Em 18 jogos como mandante, foram 11 vitórias, 6 empates e apenas uma derrota. 

(Foto: Felipe Fachini)

E é pensando em melhorar ainda mais essa campanha que o técnico do Cascavel já conversa com a diretoria para reforçar o elenco e repor algumas peças importantes que acabaram deixando o clube. 

Saíram os goleiros Orlando e Luiz Miguel, o lateral Henrique, o zagueiro Afonso, o volante Duda e o atacante Rogério.

29 out 2021, às 10h34. Atualizado às 10h42.
Mostrar próximo post
Carregando