Campeonato Paulista

Técnico Paulo Roberto, do Santo André, é internado após complicações da covid-19

Gazeta
Gazeta Esportiva

24 de março de 2021 - 10:42 - Atualizado em 24 de março de 2021 - 11:00

O Esporte Clube Santo André comunicou nesta quarta-feira que o técnico Paulo Roberto, de 60 anos, foi internado após ter complicações em decorrência da covid-19.

Em nota oficial, a equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista esclareceu o estado de saúde do profissional.

“O Departamento Médico do Esporte Clube Santo André comunica que o técnico Paulo Roberto Santos foi internado ontem (terça-feira) no Hospital Samaritano, em Sorocaba, com quadro de pneumonia viral em virtude da covid-19”, publicou o clube.

“Informamos que, no momento, o paciente encontra-se internado no leito de enfermaria, acordado e orientado, sem febre, em uso de máscara de oxigênio suplementar e com melhora da função e da saturação pulmonar. O quadro clínico é considerado estável”, completou.

A internação de Paulo Roberto ocorre em meio às discussões sobre o futuro do Campeonato Paulista. Por conta do agravamento da pandemia, o Governo de São Paulo proibiu a realização de partidas de futebol até o dia 31 de março. No entanto, foram marcadas partidas do estadual para essa semana, no Rio de Janeiro.