Futebol

Técnico do United elogia Andreas Pereira no Flamengo

As boas atuações vêm chamando a atenção do técnico do Manchester United, Ole Solksjaer, que rasgou elogios ao jogador e não descartou um possível retorno do volante ao time inglês

Gazeta
Gazeta Esportiva
Técnico do United elogia Andreas Pereira no Flamengo
Boas atuações do jogador no Flamengo tem chamado atenção no United (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

22 de outubro de 2021 - 09:34 - Atualizado em 22 de outubro de 2021 - 13:55

O Flamengo trouxe reforços neste meio de temporada e, de todos os que chegaram, o volante Andreas Pereira é o maior destaque. As boas atuações vêm chamando a atenção do técnico do Manchester United, Ole Solksjaer, que rasgou elogios ao jogador.

“Sim, nós acompanhamos. Claro que sim. Ele é um ótimo jogador e uma pessoa fantástica. Estou muito feliz por ele e por saber que está curtindo este momento. Para nós, a lógica foi: ‘Andreas, vá e mostre o quanto você é bom’. Eu não poderia dar a ele tempo de jogo suficiente e sabemos da qualidade que ele tem. Quando acreditam nele, é um jogador da melhor qualidade, então estou feliz por ele”, disse ao TNT Sports.

Andreas pertence ao United e está emprestado ao Flamengo até o meio de 2022. Desde que desembarcou no Rio de Janeiro, assumiu a titularidade com Renato Gaúcho e se tornou um dos principais jogadores do elenco.

Solksjaer não descartou um possível retorno do volante ao time inglês. “Claro. Quando ele joga no nível que pode, é um jogador de alta qualidade”, declarou.

Caso os rubro-negros queiram a permanência do volante, vão precisar desembolsar 20 milhões de euros (R$ 131 milhões).