Surf

Luara Mandelli ganha etapa do Super Surf Virtual

O tradicional campeonato está de volta, só que desta vez em um formato interativo em meio à pandemia do Covid-19

Jéssica
Jéssica Dombrowski Netto Com informações da Win Comunicação
Luara Mandelli ganha etapa do Super Surf Virtual
Luara Mandelli já está nos grandes nomes da história do surf paranaense. Foto: Julio Bazanella

21 de setembro de 2020 - 11:07 - Atualizado em 21 de setembro de 2020 - 11:11

A local do Pico de Matinhos Luara Mandelli venceu a categoria Sub12 da primeira etapa do Super Surf, campeonato que marcou época no Brasil e agora voltou no formato on-line.Suas ondas foram gravadas nas famosas direitas do seu quintal de casa.

Este foi o terceiro evento virtual que Luara teve destaque dentro de sua categoria. Mês passado foi campeã do Oceano Surf talentos e do Shaka Girls no mesmo formato.

No início do ano a surfista foi campeã da primeira etapa do circuito Brasileiro amador, na sua estreia na categoria feminino Sub 14 do circuito organizado pela CBS (Confederação Brasileira de Surf) e campeã da primeira etapa do Circuito Surf Talentos e Paranaense na categoria Sub 12.

Luara não imaginava que ficaria tanto tempo sem eventos. Os circuitos virtuais fizeram toda diferença em sua vida e a atleta continua treinando forte todos os dias.

“Quero muito evoluir e terminar o ano de 2020 com um bom aproveitamento e com a certeza de poder representar meus patrocinadores que estão comigo”,

afirmou Luara.