Surf

José Muniz vence a Expression Session Virtual do Surf Talentos Oceano

A disputa entre os surfistas convidados pela organização do Surf Talentos Oceano Virtual 2020 contou com a participação dos internautas, que votaram pelas redes sociais e elegeram a melhor manobra do evento.

Jéssica
Jéssica Dombrowski Netto Com informações da Prime Press
José Muniz vence a Expression Session Virtual do Surf Talentos Oceano
O atual campeão catarinense Open 2019 da Fecasurf José Muniz foi o mais votado pelos internautas e venceu a Expression Session Virtual da etapa do Surf Talentos Oceanos 2020 para convidados. Foto: @marciodavidphotos

16 de julho de 2020 - 18:26 - Atualizado em 16 de julho de 2020 - 18:26

O atleta José Muniz foi o mais votado pelo público na internet, e venceu a Expression Session Virtual Beneficente. O evento especial reuniu 30 surfistas convidados pela organização, sendo foi uma das atrações dessa primeira edição do Mini Kalzone e Silverbay apresenta Surf Talentos Oceano Virtual 2020.

A disputa pelo título da manobra mais radical contou com a participação do público. Os internautas votaram em peso através das redes sociais da @swelleventos e elegeram o campeão.

O resultado oficial foi divulgado ontem, 15. Na opinião de 33,7% dos internautas que participaram da votação, o aéreo reverse executado pelo surfista de Florianópolis(SC) José Muniz, atual campeão catarinense Open da Fecasurf, foi a melhor manobra do evento.

Na final ele superou os gaúchos Josias Pedrinha (2º lugar com 27,4%) e Ricardo Kjellin (3º lugar com 21,8%), além dos catarinenses Luiz Mendes (4º colocado com 12,3%) e Mateus Herdy (5º lugar com 4,7%).

Mateus Herdy marcou presença na Expression Session Virtual. Foto: @marciodavidphoto

O campeão da Expression Session Virtual Beneficente vai receber troféu e kit de premiação oferecido pelos patrocinadores da etapa. Mas a verdadeira campeã dessa iniciativa foi a instituição filantrópica Lar de Abigail, de Joinville(SC), que receberá da Oceano o valor de R$1 mil revertidos em produtos.

A disputa do Mini Kalzone e Silverbay apresenta Surf Talentos Oceano Virtual 2020 segue até o dia 19 de julho, data de encerramento da etapa. Esta inédita competição virtual vale pontos para os rankings amadores da Fecasurf (3.000 pontos) e do Surf Talentos Oceano (6.000 pontos).