Surf

Filipe Toledo pega onda com prancha produzida por ele

O atleta aproveitou a quarentena para aprender mais sobre seus equipamentos com seu shaper Marcio Zouvi e produziu uma biquilha 5’4 double wing swallow

Jéssica
Jéssica Dombrowski Netto Dropando
Filipe Toledo pega onda com prancha produzida por ele
Filipinho e sua prancha produzida por ele mesmo. Foto: Captura de tela/Reprodução

16 de julho de 2020 - 13:00 - Atualizado em 16 de julho de 2020 - 13:00

O atleta da elite mundial Filipe Toledo publicou um vídeo surfando com uma prancha que ele mesmo produziu na fábrica Sharpeye, do seu shaper Marcio Zouvi, na Califórnia/EUA. Na publicação ele mostra o seu grande desempenho nas rasgadas com a sua biquilha 5’4 double wing swallow.

Filipinho utiliza as pranchas Sharpeye há anos e, além de ganhar vários eventos do WCT e WQS, ele já lançou muitos vídeos mostrando sua performance com as naves. Agora, durante a quarentena, o ubatubense decidiu aprender como funciona a produção do seu equipamento e teve a ajuda do shapers Marcio Zouvi e Larry Mabile.

“Tive a chance de surfar com a prancha que eu fiz junto com o Márcio! Com certeza uma das minhas biquilhas favoritas! Pranchinha tá voando!”

Disse Filipinho em sua publicação no Instagram
O atleta ficou em quarto lugar no Circuito Mundial de Surf de 2019 e atualmente reside em San Clemente, na Califórnia, com a família.
Ainda não há previsão de volta para o Circuito Mundial de Surf da WSL.