Jéssica
Jéssica Dombrowski Netto Dropando

24 de junho de 2020 - 19:59

Atualizado em 24 de junho de 2020 - 20:06

Surf

Caetano Vargas lança série sobre a sua vida de atleta

O primeiro episódio relata sua participação em uma etapa do Circuito Brasileiro Profissional que rolou na Ilha do Mel

Caetano Vargas lança série sobre a sua vida de atleta
Primeiro episódio da série foi lançado nesta terça-feira, 23.

O atleta catarinense Caetano Vargas acaba de lançar sua primeira série em seu canal no YouTube. O primeiro episódio de HEAT IS ON mostra um pouco da participação do surfista no último campeonato brasileiro que rolou na Ilha do Mel.

A produção, filmada e editada por Diego Zeferino, retrata um pouco do cotidiano do atleta dentro de algumas competições no país em 2019. A galera vai poder ver de perto, na telinha, o bom-humor, foco e perfomance do surfista de Itapoá/SC.

“Meu objetivo principal com este meio de comunicação é fazer você se identificar com o conteúdo gerado, seja através do surfe, das paisagens, das aventuras, das “roubadas”, do cotidiano de um surfista profissional, ou, melhor ainda, da junção de tudo isto”

, ressalta Caetano.
No primeiro episódio de HEAT IS ON, Caetano mostra como alcançou a terceira colocação após sua recuperação de uma lesão na fíbula da perna direita.

Caetano já foi Campeão de etapa de Circuito Mundial “QS”; Campeão do Circuito Supersurf em 2010 e Bicampeão Catarinense em 2016/17. Acompanhe mais nas suas redes sociais.