Surf

Caetano Vargas foi atrás das ondas chilenas

Chasing Waves é a nova série do canal do atleta e traz o oceano pacífico no episódio de estreia

Jéssica
Jéssica Dombrowski Netto Dropando

14 de setembro de 2020 - 08:26 - Atualizado em 14 de setembro de 2020 - 08:45

O surfista profissional Caetano Vargas e o filmmaker Diego Zeferino embarcaram em mais uma aventura, desta vez nas ondas extensas, água gelada e paisagens distintas do Chile. A dupla vem se dedicando à produção de conteúdo para web e o vídeo é o primeiro episódio da série Chasing Waves.

Confira este e outros vídeos no canal do YouTube do atleta

Sobre o Caetano

Caetano Vargas nasceu no interior do Paraná. Ele começou a nadar quando criança por indicação médica e aos 10 anos se mudou para praia, onde começou a surfar.

Aos 12 anos de idade Caetano começou a se dedicar nas competições locais e foi campeão paranaense iniciante, nos anos seguintes venceu as categorias mirim e júnior se profissionalizando aos 18 anos de idade.

O seu primeiro título como profissional veio aos 20 anos quando venceu uma das 3 etapas do Circuito Paranaense de Surf, na Ilha do Mel.

Em 2010 foi campeão em Maresias de uma das etapas do WQS e Campeão Brasileiro do Circuito SuperSurfe, ganhando conhecimento nacional e internacional. Em 2016 e 2017 ele foi Campeão Catarinense Profissional.

Nos últimos anos, Caetano continuou nas competições demonstrando o seu grande potencial e sempre na linha de frente, fazendo finais e semifinais.