O Athletico entrou em campo na tarde desta segunda-feira (14) e foi derrotado pelo placar de 2×1 contra o Fluminense. A partida foi válida pelo jogo de ida da grande final do Campeonato Brasileiro sub-17 no Rio de Janeiro.

Na próxima segunda-feira (21), o Furacão enfrenta novamente o time carioca às 17h na Arena da Baixada. Para conquistar o título, o rubro-negro precisará vencer o Fluminense por dois ou mais gols de diferença.

A partida realizada no estádio Luso-Brasileiro não possuiu um brilho digno de uma final para ambos os lados. O Fluminense abriu o placar no primeiro tempo com Kayky. O atleta arriscou do meio da rua, viu a bola acertar a trave e entrar em seguida no gol.

No segundo tempo, o time carioca ampliou o placar com Joilson que já início do jogo aumentou a vantagem após cobrança de falta e a bola sobrar para o zagueiro empurrar para as redes. A reação athleticana veio com Pértile, que havia acabado de entrar, acertar mais um bonito chute de fora da área e diminuir a diferença.

Porém, não foi o suficiente e o Athletico foi derrotado fora de casa por 2×1. A equipe do sub-17 terá a semana cheia para trabalhar e focar na próxima partida que pode terminar com o resultado positivo para o Furacão.

14 dez 2020, às 19h40. Atualizado às 19h42.
Mostrar próximo post
Carregando