Barcelona

Suárez se despede do Barcelona e exalta parceria com Messi: “Melhor da história”

Gazeta
Gazeta Esportiva

24 de setembro de 2020 - 10:18 - Atualizado em 24 de setembro de 2020 - 12:00

Após ser anunciado pelo Atlético de Madrid, Luis Suárez teve um evento de despedida do Barcelona nesta quinta-feira. Emocionado, o atacante uruguaio se disse satisfeito com sua passagem no clube catalão, que durou seis anos

Chega ao fim uma etapa da qual estou muito orgulhoso. Levo amigos e isso me deixa feliz. Além do jogador, se vai um ser humano que tem sentimentos”, disse Suárez.

O centroavante ainda aproveitou para exaltar a parceria que teve com Lionel Messi. Além de companheiros de ataque, os jogadores se tornaram amigos fora de campo.

“Meus filhos me viram jogar ao lado de jogadores incríveis, me viram jogador ao lado do melhor da história, fazer gols, levantar troféus. Sempre vai ficar na minha memória. Muito obrigado à torcida por todo o seu apoio, jamais vou me esquecer”, apontou.

Mesmo com uma saída conturbada do Barça, Suárez preferiu não fazer reclamações. O uruguaio optou por um tom mais ameno em sua despedida.

“Hoje é minha despedida. Não vou dar o gosto a ninguém. Vou sair como o grande jogador que fui no Barcelona”, concluiu o novo reforço do Atlético de Madrid.