A Fórmula 1 retornou nesta sexta-feira, com os dois primeiros treinos livres para o Grande Prêmio da Inglaterra, em Silverstone.
Lance Stroll, da Racing Point, foi o mais rápido do dia, com 1min27s274, tempo estabelecido na segunda atividade do dia. Logo atrás veio Alexander Albon, da Red Bull, 0s090 mais lento.
O carro cor de rosa da RP superou a poderosa Mercedes, que passou discreta. Valtteri Bottas foi o 3º, 0s157 atrás, seguido por Charles Leclerc, da Ferrari, 0s296 pior que o líder. Lewis Hamilton, líder do campeonato, foi só o 5º, 0s307 mais lento que Stroll.
No sábado, os carros voltam à pista para o terceiro treino livre, às 7h (de Brasília). No Mesmo dia acontece a sessão classificatória, às 10h, para finalmente no domingo, às 10h10, ser dada a largada oficial para o GP.
O Grupo RIC utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação e desenvolver iniciativas de marketing e publicidade. Clique em "definições de cookies" para escolher quais tipos de cookies deseja compartilhar conosco. Para aceitá-los, clique em "Aceitar todos os cookies".
Funcionais
Sempre ativo
O armazenamento técnico ou acesso é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para a única finalidade de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferencial
The technical storage or access is necessary for the legitimate purpose of storing preferences that are not requested by the subscriber or user.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.The technical storage or access that is used exclusively for anonymous statistical purposes. Without a subpoena, voluntary compliance on the part of your Internet Service Provider, or additional records from a third party, information stored or retrieved for this purpose alone cannot usually be used to identify you.
Marketing
The technical storage or access is required to create user profiles to send advertising, or to track the user on a website or across several websites for similar marketing purposes.