Skate

Skatistas vendem pizza para reformar pista em Londrina

Campanha busca arrecadar verbas para arrumar a mini ramp do Jardim Bandeirantes

Jéssica
Jéssica Dombrowski Netto Dropando
Skatistas vendem pizza para reformar pista em Londrina
Skatistas se uniram em prol da prática do esporte. Foto: Reprodução

21 de agosto de 2020 - 12:45 - Atualizado em 21 de agosto de 2020 - 13:50

Skatistas de Londrina se uniram para promover uma campanha de arrecadação de verbas para a reforma da mini ramp do Jardim Bandeirantes. Eles pretendem vender pizzas para conseguir comprar concreto e ferragens, utilizados nas partes das transições (parte curva) e flat (parte plana) da pista. A mão de obra ficará por conta dos mesmos.

A pista foi construída no início dos anos 90 por uma empresa especializada e desde então virou ponto de encontro dos praticantes do esporte. Ao longo dos anos, os reparos foram feitos pelos próprios locais.

Eu e vários outros amigos andamos lá desde de sua inauguração, e agora com a companhia de nossos filhos. Tentamos manter um lugar agradável, para que nós e todas as famílias possam frequentar e aproveitar o que o skate tem de mais bacana, que é a diversão e o companheirismo. Resolvemos fazer uma reforma maior, pois já estamos cansados de ter que tapar os buracos a cada dois meses.

Disse o skatista Ezequiel Moreira Gonçalves, de 43 anos.

Para mais informações, entre em contato com a União dos Skatistas de Londrina (USKL) pelo número (43) 99975-4520. As pizzas são de calabresa, custam R$ 25,00 e poderão ser retiradas no dia 29, sábado.