Skate

Game Tony Hawk’s Pro Skater ganha documentário

Pretending I’m A Superman mostra os bastidores da produção do jogo épico de 1999

Jéssica
Jéssica Dombrowski Netto
Game Tony Hawk’s Pro Skater ganha documentário
Game fez parte da vida de milhares de skatistas. Foto: Reprodução

13 de julho de 2020 - 21:44 - Atualizado em 13 de julho de 2020 - 21:45

O trailer do documentário Pretending I’m a Superman foi divulgado na semana passada. O filme conta a história do jogo Tony Hawk’s Pro Skater, que fez a cabeça dos amantes do skate. Ele teve nove milhões de cópias vendidas desde o seu lançamento para PlayStation 1 em 1999.  

A produção foi dirigida por Ludvig Gür e mostra bastidores nunca vistos, além de entrevistas com Steve Caballero, Rodney Mullen, Chad Muska e Eric Koston. O público irá assistir momentos pessoais que descrevem a ascensão do nome mais famoso do skate, Tony Hawk.

O lançamento de Pretending I’m A Superman será no dia 18 de agosto nas plataformas digitais.

Jogo é remasterizado para PS4, Xbox One e PC

Os jogos Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 permitem que o jogador escolha entre uma variedade de skatistas famosos afim de completar missões executando manobras e coletando objetos. O jogo oferece o modo carreira, o livre e também o modo multijogador.

“A série original Tony Hawk’s Pro Skater é um grande fator na evolução das tricks e inspirou muitos dos skatistas profissionais que você conhece e adora hoje em dia”

disse Tony Hawk.

O remaster do Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 está marcado para o dia 04 de setembro de 2020 e estará disponível para PlayStation 4, PS4 Pro, Xbox One, Xbox One X, e PC.

No elenco confirmado está Andrew Reynolds, Bob Burnquist, Geoff Rowley, Jamie Thomas, Eric Koston, Steve Caballero, Bucky Lasek, Elissa Steamer, Kareem Campbell, Rune Glifberg, Chad Muska e Rodney Mullen.

Os modos de personalização dos personagens e das pistas trazem novas funções com mais possibilidades. Sua trilha sonora nostálgica de punk, ska e hip-hop traz nomes como Bad Religion, Naughty by Nature, Papa Roach e Rage Against the Machine.