O site do Cruzeiro foi invadido nesta sexta-feira, e os responsáveis fizeram uma brincadeira que chamou a atenção. Quando os torcedores abriram o site do clube, se depararam com o anúncio da contratação de Lionel Messi. O post foi apagado e tudo foi normalizado na plataforma.

Segundo a publicação, assinada pelo ex-treinador Adilson Batista, o argentino teria chegado sem custos à Raposa com um contrato de quatro anos, podendo ser estendido por mais um. Além disso, a nota citava que o clube estava próximo de um acordo com Cristiano Ronaldo, pagando um valor de 900 milhões de de reais. Ainda havia uma suposta declaração de Messi.

Foto: Reprodução/Cruzeiro

“Estou muito feliz por chegar ao Cruzeiro. É uma grande honra fazer parte da equipe de Enderson Moreira. Até breve, torcedores da Raposa, estou ansioso para jogar logo no Mineirão”, teria dito o argentino.

O Cruzeiro postou uma nota de esclarecimento após excluir a informação falsa. O clube disse que tudo foi rapidamente controlado e nenhum dado foi comprometido ou vazado.

29 ago 2020, às 09h00. Atualizado às 09h15.
Mostrar próximo post
Carregando