Sindicato de Atletas de São Paulo solicita que ataque ao ônibus da Ponte seja investigado

O Sindicato de Atletas de São Paulo solicitou a abertura de um inquérito para que a polícia investigue o ataque ao ônibus da Ponte Preta. Na última segunda-feira, o veículo com toda comissão e jogadores da Macaca foi alvo da torcida na saída do Estádio Moisés Lucarelli, logo após a derrota de 1 a 0 para a Inter de Limeira, pelo Paulistão.

“O Sindicato de Atletas SP tem como missão cuidar de gente e tomou as devidas providências assim que teve conhecimento. Diante do exposto, solicitou abertura do inquérito para que se possa apurar a ação dos torcedores, e que os envolvidos após investigação, sejam punidos”, comunicou o órgão.

O ônibus foi alvejado por pedras pela torcida pontepretana. O meio-campista Vini Locatelli, inclusive, foi atingido no braço e no joelho esquerdo e registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Campinas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vinicius Locatelli (@vinilocatelli98)

O inquérito foi protocolado nesta quarta-feira, no DRADE (Delegacia Polícia Rep. Delitos Intolerância Esportiva).

“Repudiamos tal ação, a categoria deve ser respeitada e que os envolvidos sejam investigados”, afirmou Guilherme Martorelli, coordenador jurídico do sindicato.

29 abr 2021, às 18h53. Atualizado às 19h00.
Mostrar próximo post
Carregando