Sergio Ramos não pensa em se aposentar tão cedo (Foto: Cristina Quicler/ AFP)

Às vésperas do jogo entre Espanha e Malta, pelas eliminatórias da Eurocopa, o zagueiro Sergio Ramos concedeu entrevista coletiva e comentou sobre seu futuro na seleção. Para o atleta do Real Madrid, a expectativa é disputar todas as competições importantes que a Roja terá pela frente, incluindo os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Sergio Ramos demonstra o desejo de ser um dos três atletas acima de 23 anos que vão integrar a seleção olímpica, mas reforça que a prioridade é a Eurocopa, que também ocorre em 2020: “Primeiro está a Euro, mas depois veremos. Fico mesmo muito entusiasmado porque é uma experiência que nunca tive”.

Ao comentar o desejo de jogar as Olimpíadas, Ramos citou o Piqué, seu companheiro de posição: “Fico entusiasmado sempre que posso representar a Espanha. Como o Piqué, todos os jogadores que possam jogar os Jogos Olímpicos com a Espanha deveriam ir”.

? Pues ya están las porterías del Ramón de Carranza sin telarañas…??#UnidosPorUnRETO pic.twitter.com/OKT17SAtEq

— Selección Española de Fútbol (@SeFutbol) November 14, 2019

Perguntado sobre a aposentadoria, o zagueiro do Real Madrid afirmou: “Enquanto o futebol me permitir e eu for fisicamente capaz, não vou me aposentar. Por agora, temos uma incrível Eurocopa pela frente e eu gostaria de chegar à Copa do Mundo. Quero voltar a ganhar com a Espanha”.

Com a camisa da Seleção Espanhola, Sergio Ramos conquistou a Eurocopa duas vezes, em 2008 e 2012, além do título da Copa do Mundo de 2010.

15 nov 2019, às 00h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Live
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando