A Federação Espanhola divulgou nesta segunda-feira a lista com os 24 atletas que representarão a Espanha na disputa da Eurocopa 2020, em junho. A grande ausência entre os convocados foi Sérgio Ramos, que, segundo o técnico Luis Henrique, está sem condições físicas de jogo. Através de suas redes sociais, o zagueiro falou sobre ter ficado de fora da competição europeia.

“Depois de alguns meses lesionado e uma temporada atípica e distinta do que vivi em toda a minha careira, também fico de fora da Eurocopa. Lutei e trabalhei todos os dias de corpo e alma para estar 100% com o Real Madrid e a seleção, mas as coisas nem sempre saem como queremos”, escreveu o defensor.

“Dói muito não poder ajudar mais a minha equipe e não defender a Espanha, mas, nesse caso, é melhor descansar, recuperar-se bem de tudo e, no ano que vem, voltar como sempre temos feito. Dói não representar seu país, mas tenho que ser honesto e sincero. Desejo a todos os meus companheiros muita sorte e espero que tenham uma grande Eurocopa. Vou torcer como mais um de casa”, finalizou o zagueiro do Real Madrid

Integrante do grupo E da Eurocopa, a Espanha estreia na competição no dia 14 de junho diante da Suécia, no Estádio Olímpico de La Cartuja, em Sevilha, na Espanha.

24 maio 2021, às 12h27. Atualizado às 17h00.
Mostrar próximo post
Carregando