Esportes

Sem Robinho, Santos treina de olho no Atlético-GO; Cuca espera por Alison

Gazeta
Gazeta Esportiva

12 de outubro de 2020 - 14:10 - Atualizado em 12 de outubro de 2020 - 14:30

Ainda sem Robinho, o Santos se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio no último domingo, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Anunciado no sábado como reforço até fevereiro, o atacante passará por testes clínicos e fisiológicos antes de estrear. Uma avaliação completa ocorre na tarde desta segunda, em São Paulo.

Aos 36 anos, Robinho não atua desde julho, pelo Basaksehir, da Turquia. Em entrevista coletiva, o técnico Cuca disse não ter pressa pela estreia do Rei das Pedaladas.

Na atividade desta segunda, os titulares da vitória diante do Grêmio fizeram trabalho regenerativo nas dependências do CT Rei Pelé. Os reservas foram a campo para treino técnico.

Alison, com periostite por sobrecarga na perna esquerda, é dúvida. O técnico Cuca espera contar com o volante em função da suspensão de Jobson, pelo terceiro cartão amarelo. Soteldo, na seleção venezuelana, será desfalque mais uma vez, assim como Carlos Sánchez e Raniel.

Na sexta colocação, o Peixe voltará a campo para enfrentar o Atlético-GO na quarta, às 20h30, novamente na Vila, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Uma possível escalação: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Lucas Lourenço), Diego Pituca e Jean Mota; Marinho, Arthur Gomes e Kaio Jorge.