Sem Luiz Adriano, Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Santos

O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, e encerrou sua preparação para o clássico contra o Santos, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Luiz Adriano, se recuperando de um edema no joelho direito, ficou na parte interna e não treinou com o restante do grupo.

O técnico Abel Ferreira comandou uma atividade tática e ensaiou as movimentações de olho na partida deste sábado, que pode garantir mais uma rodada de liderança para o Verdão na competição.

O treinador português separou duas equipes para trabalhos em campo reduzido com ênfase na marcação, transições e outras jogadas visando o clássico. Na sequência, os setores ofensivo e defensivo foram separados para atividades específicas de cada posição, como finalizações e balanço defensivo. Ao final, os cobradores do elenco praticaram cobranças de falta.

O jovem Gabriel Veron, que está em fase final de recondicionamento físico, realizou o aquecimento com o grupo e trabalhou na parte interna do centro de excelência. O zagueiro Pedrão, que também busca a melhor forma física, fez o aquecimento e atividades físicas à parte no gramado.

O Palmeiras chega ao clássico contra o Santos na liderança e com quatro vitórias seguidas. O Verdão não perde em casa pelo Brasileirão há 16 jogos e só perdeu para o Santos no Allianz uma vez desde a inauguração do estádio.

O provável Palmeiras que enfrentará o Santos é: Jailson, Marco Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Matías Viña; Danilo, Zé Rafael; Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Wesley (Dudu); Rony (Deyverson).

9 jul 2021, às 19h02. Atualizado às 19h15.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Tarde
Mostrar próximo post
Carregando