Esportes

Sem a presença de Wesley em campo, Palmeiras encerra preparação para o Choque-Rei

Gazeta
Gazeta Esportiva

9 de outubro de 2020 - 18:29 - Atualizado em 9 de outubro de 2020 - 20:15

O Palmeiras encerrou nesta sexta-feira a sua preparação para o clássico contra o São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto ocorre neste sábado, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque.

A principal novidade dos treinos desta tarde foi a ausência de Wesley, que ficou apenas na parte interna da Academia de Futebol realizando um trabalho individualizado de reforço muscular. Já os demais jogadores foram divididos em dois grupos.

Em uma metade do gramado, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou uma atividade tática com jogadas de bola parada e de posicionamento. Do outro lado, os auxiliares Maurício Copertino e Andrey Lopes administraram exercícios técnicos em campo reduzido. A primeira movimentação exigiu poucos toques na bola e marcação, e a segunda incluiu finalizações com os jogadores divididos em duas equipes de quatro.

Assim como ocorreu na quinta-feira, o atacante Luiz Adriano e o lateral-esquerdo Esteves participaram normalmente dos treinos e estão à disposição de Luxemburgo para o Choque-Rei. A tendência, aliás, é que ambos figurem na equipe titular.