Seleção Olímpica muda planejamento com parada na Sérvia após Japão decretar situação de emergência

Com o agravamento na pandemia de covid-19, o Japão decretou estado de emergência nesta quinta-feira. Com isso, a Seleção Olímpica foi obrigada a mudar seu planejamento. O Brasil segue treinado em São Paulo pelos próximos dias e mais tarde embarca para a Sérvia, onde realiza a última etapa da preparação para a Olimpíada.

Sob o comando de André Jardine, a Seleção Brasileira Sub-24 segue se preparando para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O Brasil mantém as atividades em São Paulo, no CT do Palmeiras, entre os dias 09 e 11 de julho. No domingo, a delegação embarca para Sérvia e realiza os últimos ajustes até o evento esportivo.

A Seleção havia programado uma agenda de treinos em Tóquio entre os dias 11 e 16 de julho. Contudo, devido a situação de emergência divulgado pelo governo japonês, o COB informou a delegação que não seria possível seguir com esse planejamento.

Dessa forma, a Seleção viaja para Belgrado no dia 11, às 17h, e encerra a preparação para a Olimpíada de Tóquio no país europeu. A expectativa é de que somente no dia 17 a delegação se dirija até Tóquio, quando estará liberada a utilização dos locais oficias dos Jogos Olímpicos.

A Seleção Olímpica segue se preparando neste dia 09, no CT do Palmeiras, e entra em campo para dar sequência aos treinamentos entre às 16h.

8 jul 2021, às 23h05. Atualizado às 23h30.
Mostrar próximo post
Carregando