Esportes

Seleção Masculina inicia preparação para duelo contra Arábia Saudita nos Jogos de Tóquio

Após dois confrontos em Yokohama, o time fez atividades em Tóquio. Para preservar os titulares, o técnico André Jardine coordenou trabalhos com os jogadores reservas e os não relacionados no empate sem gols contra a Costa do Marfim

Gazeta
Gazeta Esportiva
Seleção Masculina inicia preparação para duelo contra Arábia Saudita nos Jogos de Tóquio
Seleção inicia a preparação para a última partida da fase de grupos das Olimpíadas (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

26 de julho de 2021 - 13:07 - Atualizado em 26 de julho de 2021 - 14:17

A Seleção Brasileira masculina de futebol treinou, nesta segunda-feira, pela primeira vez para o jogo diante da Arábia Saudita, nas Olimpíadas. A partida, válida pela 3ª rodada do Grupo D, será disputada na quarta-feira, às 5h00 (de Brasília), em Saitama.

Após dois confrontos em Yokohama, o time fez atividades em Tóquio. Para preservar os titulares, o técnico André Jardine coordenou trabalhos com os jogadores reservas e os não relacionados no empate sem gols contra a Costa do Marfim.

O volante Douglas Luiz, que iniciou o jogo e foi expulso aos 13 minutos, participou do treino desta segunda-feira.

A comissão técnica da Seleção comandou uma atividade de um contra um. Em seguida, foi realizado um jogo de cinco contra cinco em campo reduzido. O último treinamento para a terceira partida da fase de grupos está marcado para a terça-feira.

Com quatro pontos após dois jogos disputados, o Brasil lidera o Grupo D. A Costa do Marfim, com a mesma pontuação, é a segunda colocada. Já a Alemanha, que venceu uma partida, ocupa a terceira posição e ainda tem chance de classificação. As duas primeiras equipes da chave avançam às quartas de final.