O segundo lote de ingressos para o Grande Prêmio de São Paulo, 20ª etapa da Fórmula 1, esgotou nesta quarta-feira. O primeiro lote foi reservado para espectadores frequentes do evento, já o segundo foi destinado para as pessoas que haviam realizado o cadastro no site do GP. Ambos os lotes esgotaram em menos de três horas.
Ainda terá uma nova leva de ingressos liberados para o público geral, que poderão ser adquiridos através do site da Eventim, nesta sexta-feira, a partir das 19 horas (de Brasília).
A corrida está marcada para os dias 5 e 7 de novembro deste ano. Por conta da crise de covid-19, o GP contará com capacidade de espectadores limitada, que poderá aumentar dependendo da situação da pandemia. Caso o evento seja cancelado, os ingressos passam a ser válidos para a próxima edição do campeonato.
O Grupo RIC utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação e desenvolver iniciativas de marketing e publicidade. Clique em "definições de cookies" para escolher quais tipos de cookies deseja compartilhar conosco. Para aceitá-los, clique em "Aceitar todos os cookies".
Funcionais
Always active
O armazenamento técnico ou acesso é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para a única finalidade de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferencial
The technical storage or access is necessary for the legitimate purpose of storing preferences that are not requested by the subscriber or user.
Estatísticas
The technical storage or access that is used exclusively for statistical purposes.The technical storage or access that is used exclusively for anonymous statistical purposes. Without a subpoena, voluntary compliance on the part of your Internet Service Provider, or additional records from a third party, information stored or retrieved for this purpose alone cannot usually be used to identify you.
Marketing
The technical storage or access is required to create user profiles to send advertising, or to track the user on a website or across several websites for similar marketing purposes.