Se o técnico Cuca quiser me usar, jogarei ali, disse Savarino pelo desfalque de Nacho Fernández

Para o duelo contra o Flamengo nesta quarta, o Atlético Mineiro terá desfalque do meio-campista Nacho Fernández, diagnosticado com estiramento leve na coxa. O jogo, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 19h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Para suprir a falta do jogador, há possibilidade de Savarino exercer sua função. “Se o técnico Cuca quiser me usar, jogarei ali”, afirmou o jogador em entrevista coletiva.

O venezuelano ressaltou a qualidade maior de outros jogadores que podem atuar no lugar de Nacho, como Nathan e Zaracho. “Não tirando o mérito do Nacho, mas já temos que pensar no próximo jogo, que já é amanhã (quarta-feira), e fazer o melhor. Jogue quem jogue.”

Os próximos compromissos do Galo serão duros, já que no sábado tem clássico com o América-MG e, a partir da semana que vem, os jogos das oitavas de final válidos pela Copa Libertadores contra o Boca Juniors, da Argentina.

“Estamos pensando no Flamengo, mas sempre com a mente também nos próximos jogos. Estamos nos preparando física e mentalmente para fazer o melhor em cada jogo”, completou Savarino.

6 jul 2021, às 15h26. Atualizado às 15h45.
Mostrar próximo post
Carregando