Scarpa comenta pedido de Abel por reforços e destaca retorno de emprestados ao Palmeiras

Após a derrota para o Bragantino no final de junho, o técnico Abel Ferreira fez uma nova cobrança à diretoria do Palmeiras por reforços. O treinador revelou que entregou um relatório aos dirigentes com tudo o que considerava necessário e admitiu que ficou “sem esperanças” de receber novos jogadores.

O meia Gustavo Scarpa comentou sobre as declarações do comandante e amenizou a situação. O jogador destacou que Abel “tem o respeito do grupo” e que a situação já foi resolvida para o time seguir em busca de mais vitórias.

“A gente sabe que, às vezes, quando saímos de cabeça de quente, acabamos nos expressando de uma forma que não gostaríamos, mas o Abel tem o respeito do grupo. Eu particularmente procuro não ficar muito atento a isso, porque sei que quando o momento está difícil essas coisas têm peso dobrado. Então isso já foi resolvido, está tudo certo, o grupo está bem e vamos continuar em busca das vitórias”, declarou em entrevista ao SporTV nesta segunda-feira.

As falas do treinador motivaram uma reunião entre direção, atletas e comissão técnica. Desde então, o time embalou uma série positiva no Campeonato Brasileiro e conquistou três vitórias consecutivas, subindo para a terceira colocação com 19 pontos, dois a menos que o líder Bragantino.

O Palmeiras ainda foi beneficiado nos últimos dias com os retornos de Deyverson, Dudu e Pedrão e Borja, que estavam emprestados. Este último ainda não se reapresentou ao clube pois está disputando a Copa América com a seleção colombiana, mas deve voltar ao Verdão após o término da competição. Para Scarpa, o quarteto vai agregar bastante à equipe e tem tudo para dar certo na sequência da temporada.

“São jogadores muito técnicos, que nos ajudarão de diferentes formas. O Deyverson tem qualidade na bola aérea, o Dudu tem o estilo driblador dele, e em nosso grupo temos o Wesley que se destaca mais nesse aspecto. São atletas que vieram em um bom momento e vão agregar muito. Por já conhecerem o clube e praticamente todo o elenco, têm tudo para dar certo. Espero que eles realmente consigam dar o melhor deles para ajudar a gente a conquistar mais títulos”, completou o meia.

5 jul 2021, às 16h48. Atualizado às 17h00.
Mostrar próximo post
Carregando