Esportes

Savarino comemora gol decisivo em vitória do Atlético-MG sobre o RB Bragantino

Gazeta
Gazeta Esportiva
Savarino comemora gol decisivo em vitória do Atlético-MG sobre o RB Bragantino
Foto: Reprodução/ Atletico-MG

13 de setembro de 2020 - 20:33 - Atualizado em 13 de setembro de 2020 - 22:48

Neste domingo, o Atlético-MG derrotou o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 1, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Savarino foi o autor do gol decisivo na reta final da partida. O venezuelano comemorou o tento e afirmou que o Galo sabia que o duelo contra o Massa Bruta não seria fácil.

“Sabíamos que o jogo seria difícil. Contra qualquer rival, seja Bragantino, seja Palmeiras, seja Flamengo, todos os rivais são difíceis. Graças a Deus ainda pudemos fazer o gol para ganhar a partida”, declarou o camisa 70 em entrevista ao Premiere na saída do gramado.

Os mineiros e os paulistas empatavam em 1 a 1 até os 41 minutos do segundo tempo, com gols de Réver, para os donos da casa, e Alerrando, para os visitantes. Então, Keno fez o cruzamento da esquerda, a bola atravessou a área e encontrou Savarino livre do outro lado. O venezuelano chutou e viu Júlio César defender já dentro do gol, garantindo a vitória atleticana. 

Com o resultado, o Galo chegou a 18 pontos conquistados em nove partidas disputadas e permaneceu no pelotão de cima da tabela do Brasileirão, entre os quatro primeiros colocados.

Pela próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli entra em campo no sábado (19), às 21h (de Brasília), quando visita o Atlético-GO no Estádio Olímpico, em Goiânia.