Esportes

São Paulo treina no CT do Internacional após empate no Beira-Rio

Gazeta
Gazeta Esportiva

27 de setembro de 2020 - 19:52 - Atualizado em 27 de setembro de 2020 - 20:00

Na tarde deste domingo, o São Paulo se reapresentou após o empate com o Internacional justamente no CT do Colorado, em Porto Alegre. Como o elenco não voltará para a capital paulista antes de embarcar para a Argentina, a comissão técnica optou por permanecer no Sul.

Os atletas que jogaram por mais de 45 minutos no último sábado foram a campo e realizaram atividades físicas e exercícios de fundamentos na casa do Internacional. O treino no complexo do Colorado teve início às 16h.

O São Paulo voltará a utilizar o CT do time gaúcho na manhã desta segunda-feira e, no período da tarde, viajará para Buenos Aires, onde enfrentará o River Plate, às 21h30, em jogo válido pela quinta rodada do grupo D da Libertadores.

A tendência é que contra os argentinos Fernando Diniz mantenha a base do time que enfrentou o Internacional. O único desfalque certo é Luciano, que cumprirá sua última partida de suspensão pela Libertadores. O atacante voltará a ficar disponível no duelo com o Binacional, no Morumbi.

Com a derrota para a LDU na última terça-feira, o São Paulo estacionou nos quatro pontos, na terceira colocação do grupo D da Libertadores. Dessa forma, os comandados de Diniz precisam vencer a qualquer custo em Buenos Aires.