Bastidores

São Paulo terá rotina de forasteiro após confronto com o Vasco pela Copa do Brasil

Gazeta
Gazeta Esportiva

3 de agosto de 2021 - 08:00 - Atualizado em 3 de agosto de 2021 - 08:30

O São Paulo terá uma verdadeira rotina de forasteiro após o confronto desta quarta-feira contra o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em São Januário. O Tricolor viaja para o Rio de Janeiro nesta terça, após o treinamento pela manhã no CT da Barra Funda, e não voltará para a capital paulista após a partida em São Januário.

O técnico Hernán Crespo e sua comissão técnica optaram por permanecer no Rio de Janeiro, treinando no CT do Fluminense tanto na quinta quanto na sexta-feira, seguindo direto para Curitiba, onde o São Paulo encara o Athletico-PR, sábado, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como o duelo com o Furacão está marcado para as 18h (de Brasília), o São Paulo retorna para a capital paulista no fim da noite do próprio sábado, voltando aos trabalhos já na manhã de domingo, no CT da Barra Funda, com foco total no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, no Morumbi.

Justamente pelo fato de passar os próximos dias longe de casa, é pouco provável que algum atleta que não atue contra o Vasco por causa de lesão possa integrar a delegação para o jogo contra o Athletico-PR, no sábado. A tendência é que os atletas que estão se recuperando de problemas físicos possam voltar a ficar à disposição de Hernán Crespo no jogo mais importante do ano, que é contra o Palmeiras, pela Libertadores.

Confira a programação do São Paulo desta semana:

Terça-feira (03/08)

10h30

Treinamento

CT da Barra Funda

* viagem para o Rio de Janeiro no período da tarde

Quarta-feira (04/08)

12h00

Ativação

Hotel

21h30

Vasco da Gama x São Paulo

Copa do Brasil – Oitavas de final

Estádio São Januário

Quinta-feira (05/08)

15h30

Treinamento

CT do Fluminense

Sexta-feira (06/08)

10h00

Treinamento

CT do Fluminense

* viagem para Curitiba no período da tarde

Sábado (07/08)

11h00

Ativação

Hotel

18h00

Athletico x São Paulo

Campeonato Brasileiro

15ª Rodada

Arena da Baixada

Domingo (08/08)

10h30

Treinamento

CT da Barra Funda