São Paulo se reapresenta de olho em decisão na Libertadores; Rigoni e Miranda seguem fora

O São Paulo se reapresentou neste domingo após vencer o Bahia por 1 a 0, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o foco do elenco está voltado para o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Racing, e o técnico Hernán Crespo não quis saber de perder tempo para iniciar a preparação para esse duelo decisivo.

Neste domingo, o treinador argentino novamente não contou com Miranda, Rigoni, Luciano e William. Os dois primeiros ainda têm chance de ficar à disposição na próxima terça-feira, contra o Racing, no Morumbi, mas pelo pouco tempo que resta para a partida, seguem como dúvidas. Já Luciano, com um estiramento na coxa esquerda, e William, com um trauma no joelho direito, sequer são cogitados.

Bruno Alves, por sua vez, sofreu um trauma no tornozelo direito, mas já não poderia atuar neste primeiro jogo contra o Racing por causa do acúmulo de cartões amarelos na Libertadores, tendo de cumprir suspensão automática.

Miranda vem sentindo dores na panturrilha esquerda desde o clássico contra o Corinthians, em que foi substituído na reta final do segundo tempo. Desde então, desfalcou o Tricolor nos confrontos com o Red Bull Bragantino, Internacional e Bahia. Já Emiliano Rigoni trata um edema na coxa direita, sofrido no confronto com o Colorado, no meio de semana, em que foi o principal destaque.

O atacante Eder, que foi poupado da partida deste sábado, contra o Bahia, por ter participado dos últimos 13 jogos do São Paulo, dez deles como titular, treinou com o restante do elenco normalmente neste domingo e deve reforçar a equipe para o importante duelo com o Racing, nesta terça-feira.

Benítez, que não entrou contra o Internacional e jogou apenas vinte minutos contra o Bahia, neste sábado, é outro nome mais experiente que deve voltar a ser titular nas oitavas de final da Copa Libertadores.

11 jul 2021, às 14h41. Atualizado às 15h00.
Mostrar próximo post
Carregando