Bastidores

São Paulo fecha parceria com marca de carros para promover modelos híbridos e elétricos

Gazeta
Gazeta Esportiva

23 de julho de 2021 - 19:14 - Atualizado em 23 de julho de 2021 - 19:30

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira a parceria com a Volvo do Brasil. A montadora, que vem apostando nas versões híbridas e elétricas de seus automóveis já consagrados mundialmente, realizará ações no estádio do Morumbi e no CT da Barra Funda, além de oferecer descontos exclusivos para os sócios torcedores, associados e funcionários do Tricolor.

“Nosso principal objetivo é difundir a eletrificação e mostrar ao público que veículos híbridos e elétricos já são uma realidade. Hoje somos líderes em vendas no segmento plug-in hybrid e queremos que cada vez mais pessoas tenham acesso a essa tecnologia”, disse o diretor de marketing Latam Hub para a Volvo do Brasil, Rafael Ugo.

A marca também disponibilizará alguns modelos híbridos para ficarem à disposição do São Paulo. Haverá a instalação de pontos de recarga dos carros elétricos tanto no Morumbi quanto no CT da Barra Funda, que poderão ser usados por automóveis da Volvo e de outras marcas.

“Com essa importante parceria com o São Paulo Futebol Clube, teremos veículos expostos no estádio, exibição de vídeos nos intervalos dos jogos e faremos ações especiais com os torcedores para difundir cada vez mais a eletrificação”, completou.

O diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, também comentou sobre a mais nova parceria do Tricolor. Para os inscritos no novo programa de sócio torcedor do clube, a Volvo dará um desconto de R$ 10 mil em todos os modelos híbridos da marca durante o mês de julho. Para os produtos da Volvo Lifestyle Collection, o desconto terão 50% de desconto nos itens de vestuário.

“A Volvo Cars e o São Paulo são marcas sinônimos de excelência e reconhecidas mundialmente. Uma parceria entre essas duas potências é motivo de grande satisfação para todos nós. Este é o início de um relacionamento que tem tudo para ser forte”, concluiu.