Esportes

São Paulo encerra preparação para encarar o Novorizontino repleto de desfalques

Gazeta
Gazeta Esportiva

12 de março de 2021 - 14:04 - Atualizado em 12 de março de 2021 - 14:45

O São Paulo encerrou nesta sexta-feira sua preparação para enfrentar o Novorizontino, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Para essa partida, o técnico Hernán Crespo terá de contornar os diversos desfalques causados pela covid-19.

Nesta sexta, o São Paulo divulgou que o zagueiro Diego Costa foi mais um atleta contaminado pelo novo coronavírus. O zagueiro se junta a Léo e Welington, que também realizaram exames e testaram positivo nesta semana.

Galeano, que não teve detectada a presença da covid-19 em seu organismo, também cumprirá isolamento social pelo fato de dividir apartamento com Diego Costa na capital paulista.

Além de todos esses desfalques por causa da covid-19, o São Paulo não terá à disposição Arboleda, que recebeu alguns dias de folga e viajou para o Equador. Desta forma, Crespo terá de recorrer aos zagueiros Rodrigo e Lucas Beraldo, revelados pelas categorias de base do clube.

Vindo de duas goleadas por 4 a 0, uma delas sobre o Santos, o São Paulo chega embalado para enfrentar o Novorizontino, que ainda não venceu neste Campeonato Paulista. Vivendo o impasse sobre a continuação do Estadual, o Tricolor tenta ao menos se despedir da competição temporariamente com mais um resultado positivo para ganhar ainda mais confiança para o prosseguimento da temporada.