Futebol

São Paulo e Athletico-PR ficam no empate pelas quartas do Brasileirão sub-20

Gazeta
Gazeta Esportiva

18 de outubro de 2021 - 18:56 - Atualizado em 18 de outubro de 2021 - 19:15

Sâo Paulo e Athletico-PR fizeram jogo duro e disputado no CT do Caju nesta tarde de segunda-feira, que terminou em 1 a 1. A partida é válida pela ida das quartas-de-final do Brasileirão sub-20.

O primeiro tempo foi de muita briga pela posse de bola no meio de campo, com a equipe visitante chegando com mais perigo. Depois de tentar algumas vezes, o São Paulo conseguiu abrir o placar aos 36 minutos com Juan aproveitando falha da saída de bola do Athletico-PR.

O Furacão voltou do intervalo com um futebol mais balanceado e logo no primeiro minuto marcou o gol de empate, com Rômulo. O jogador do clube paranaense tocou por cobertura e fez um bonito e importante gol para sua equipe. Os times praticaram um futebol mais físico nos últimos 45 minutos e Patryck, do São Paulo, recebeu o cartão vermelho já no final da partida. Logo depois, foi a vez de Vitor do Carmo, do Athletico-PR, ir mais cedo para o chuveiro.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, às 15 horas. Desta vez, o mando de campo é do São Paulo e o jogo será realizado em Cotia.