Esportes

São Paulo anuncia empresa de apostas como novo patrocinador máster

O acordo com o novo parceiro é válido até o final de 2024. A estreia da marca na camisa do Tricolor será neste sábado, no jogo contra o Bahia, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro

Gazeta
Gazeta Esportiva
São Paulo anuncia empresa de apostas como novo patrocinador máster
Acordo com a Sportsbet.io será até o final de 2024 (Foto: Divulgação/São Paulo)

9 de julho de 2021 - 12:44 - Atualizado em 9 de julho de 2021 - 13:38

O São Paulo já tem um novo patrocinador máster para a sua camisa. Trata-se da Sportsbet.io, uma empresa especializada em apostas esportivas online. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, através de um vídeo com o ex-jogador Denílson.

Anteriormente, o São Paulo já havia confirmado que tinha fechado um patrocínio com o maior valor da história do clube. O presidente Julio Casares destacou a valorização da camisa do clube.

O acordo com o novo parceiro é válido até o final de 2024. A estreia da marca na camisa do Tricolor será neste sábado, no jogo contra o Bahia, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

A marca da Sportsbet.io ficará estampada na parte frontal e nas costas da camisa do São Paulo.  Outras propriedades adquiridas pela marca vão desde criação de conteúdos e plataformas digitais, ativações em um camarote do Morumbi, geração de oportunidades nos mercados da plataforma do site em eventos relacionados ao São Paulo, além de estampar a marca na omoplata e costas do time feminino e na equipe de basquete.

Nesta sexta-feira, o São Paulo promoverá uma entrevista coletiva para divulgar os detalhes do novo patrocinador. Eduardo Toni, diretor de marketing do clube, vai conversar com os jornalistas a partir das 14h30.

“É com muita alegria que o São Paulo Futebol Clube inicia essa jornada com Sportsbet.io, uma empresa com expertise no mercado internacional do futebol. Esse acordo simboliza o nosso trabalho incessante desde o início dessa gestão para a valorização da nossa marca. Mesmo sob a desconfiança de alguns poucos sobre os caminhos de uma profissionalização irreversível, sabíamos do peso e da tradição de nossa história. Que seja mais uma vitória nessa trajetória”, afirmou Eduardo Toni.

Justin Le Brocque, head de marketing do Sportsbet.io, explica que esse anúncio deve abrir uma nova página na história da marca não somente no Brasil, como também em sua expansão global. “O São Paulo é um daqueles poucos clubes do futebol brasileiro que você não precisa contextualizar quando fala sobre ele em qualquer canto do planeta. Criar uma parceria com uma instituição deste tamanho e desta representatividade significa um grande passo para o Sportsbet.io em nosso claro objetivo de proporcionar sempre o melhor para os nossos clientes, principalmente no território brasileiro. Temos certeza de que os dois lados vão ganhar muito com essa troca de experiências e também tenho convicção de que a torcida do São Paulo virá ‘jogar junto’ com a gente”, disse Justin Le Brocque.

O Sportsbet.io também trabalha com outros patrocínios esportivos, na camisa do Southampton, além de ser parceiro do Arsenal. Além disso, também está presente no CS:GO, por meio dos naming rights da Imperial Sportsbet.

Informamos aos nossos visitantes que nosso site utiliza cookies. Ao usar nosso site, você concorda com nossos Termos de Uso. A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente. Para ver quais cookies utilizamos, acesse nossa Política de Privacidade.