O São Paulo assinou com o patrocínio máster mais valioso da história do clube. O nome da empresa e o segmento, contudo, não foram revelados.
A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola em seu blog e confirmada pela Gazeta Esportiva. O presidente do Tricolor Paulista, Julio Casares, acertou com o patrocinador nesta quarta-feira. Após a saída do Banco Inter em março, o clube buscou outras empresas.
Valor é considerado o maior da história do SPFC em relação a patrocínio máster. https://t.co/QDOtkFtaSL
Desde que assumiu o São Paulo, a nova diretoria tinha como estratégia valorizar ao máximo a marca. Casares teve duas reuniões nesta quarta-feira e exigiu um valor superior ao de R$ 1 milhão por mês, que era pago pelo Banco Inter.
Sem patrocínio fixo neste período, o São Paulo chegou a ter dois parceiros pontuais, a LG, na final do Campeonato Paulista, e a Amazon Prime, em confronto contra o Sporting Cristal pela Libertadores da América.
O Grupo RIC utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação e desenvolver iniciativas de marketing e publicidade. Clique em "definições de cookies" para escolher quais tipos de cookies deseja compartilhar conosco. Para aceitá-los, clique em "Aceitar todos os cookies".
Funcionais
Sempre ativo
O armazenamento técnico ou acesso é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para a única finalidade de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferencial
The technical storage or access is necessary for the legitimate purpose of storing preferences that are not requested by the subscriber or user.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.The technical storage or access that is used exclusively for anonymous statistical purposes. Without a subpoena, voluntary compliance on the part of your Internet Service Provider, or additional records from a third party, information stored or retrieved for this purpose alone cannot usually be used to identify you.
Marketing
The technical storage or access is required to create user profiles to send advertising, or to track the user on a website or across several websites for similar marketing purposes.