São Paulo acerta com novo patrocínio por valor histórico

O São Paulo assinou com o patrocínio máster mais valioso da história do clube. O nome da empresa e o segmento, contudo, não foram revelados.

A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola em seu blog e confirmada pela Gazeta Esportiva. O presidente do Tricolor Paulista, Julio Casares, acertou com o patrocinador nesta quarta-feira. Após a saída do Banco Inter em março, o clube buscou outras empresas.

Desde que assumiu o São Paulo, a nova diretoria tinha como estratégia valorizar ao máximo a marca. Casares teve duas reuniões nesta quarta-feira e exigiu um valor superior ao de R$ 1 milhão por mês, que era pago pelo Banco Inter.

Sem patrocínio fixo neste período, o São Paulo chegou a ter dois parceiros pontuais, a LG, na final do Campeonato Paulista, e a Amazon Prime, em confronto contra o Sporting Cristal pela Libertadores da América.

7 jul 2021, às 15h36. Atualizado às 15h45.
Mostrar próximo post
Carregando