Esportes

São Paulo acerta com novo patrocínio por valor histórico

Gazeta
Gazeta Esportiva

7 de julho de 2021 - 15:36 - Atualizado em 7 de julho de 2021 - 15:45

O São Paulo assinou com o patrocínio máster mais valioso da história do clube. O nome da empresa e o segmento, contudo, não foram revelados.

A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola em seu blog e confirmada pela Gazeta Esportiva. O presidente do Tricolor Paulista, Julio Casares, acertou com o patrocinador nesta quarta-feira. Após a saída do Banco Inter em março, o clube buscou outras empresas.

Desde que assumiu o São Paulo, a nova diretoria tinha como estratégia valorizar ao máximo a marca. Casares teve duas reuniões nesta quarta-feira e exigiu um valor superior ao de R$ 1 milhão por mês, que era pago pelo Banco Inter.

Sem patrocínio fixo neste período, o São Paulo chegou a ter dois parceiros pontuais, a LG, na final do Campeonato Paulista, e a Amazon Prime, em confronto contra o Sporting Cristal pela Libertadores da América.

Informamos aos nossos visitantes que nosso site utiliza cookies. Ao usar nosso site, você concorda com nossos Termos de Uso. A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente. Para ver quais cookies utilizamos, acesse nossa Política de Privacidade.