O São José dos Pinhais perdeu para o Osasco São Cristovão Saúde na quarta rodada da Superliga Feminina. A partida aconteceu na tarde de sexta-feira (20), no Ginásio Ney Braga em São José dos Pinhais (PR) e teve o placar de de 3 sets a 0, com parciais de 21 a 25, 15 a 25 e 22 a 25.

Mesmo com a derrota a equipe paranaense permanece na sétima colocação com três pontos. E enfrenta o São Caetano na próxima rodada. A partida será na terça-feira (24), às 19h, no Complexo Poliesportivo Lauro Gomes em São Caetano do Sul (SP).

Osasco levou a melhor

Primeiro set foi disputado, o Osasco saiu na frente e conseguiu abrir vantagem, mas o São José se recuperou na partida, mas teve muitos erros de saque. A equipe paulista fechou o set com quatro pontos de diferença somente em 21 a 25.

Já o segundo foi diferente, a equipe são joseense baixou o rendimento e o Osasco não teve dificuldades em vencer com uma diferença de 10 pontos em 15 a 25. Já o último set da partida repetiu o roteiro do primeiro, a disputa foi bem equilibrada, mas no final a experiência das jogadoras da equipe visitante prevaleceu e elas fecharam em 22 a 25.

Covid-19 na Superliga

Duas equipes da Superliga divulgaram durante a semana casos positivos do novo coronavírus. No total foram 12 jogadoras infectadas, cinco atletas do Flamengo e sete do Brasília Vôlei.

Seguindo o protocolo de jogo da competição, as equipes que apresentarem quatro casos ou mais, ou então, as duas levantadoras testarem positivo, podem pedir o adiamento das partidas. Com isso, duas partidas da equipe carioca trocaram de data, entre elas a que aconteceria na tarde deste sábado (21), contra o Curitiba Vôlei. Já o Brasília teve uma partida adiada.

21 nov 2020, às 14h59.
Mostrar próximo post
Carregando