Campeonato Paulista

São Bento quebra sequência de vitórias do Novorizontino

Gazeta
Gazeta Esportiva

27 de abril de 2021 - 23:29 - Atualizado em 27 de abril de 2021 - 23:45

Mesmo fora de casa, o Novorizontino aproveitou a fragilidade do São Bento e jogou melhor, mas sofreu o empate no final da partida. O resultado de 1 a 1 desta terça-feira quebra a sequência de cinco vitórias seguidas dos visitantes no Campeonato Paulista.

Somando 18 pontos em nove jogos, o Novorizontino ocupa a segunda colocação do grupo C, abrindo distância para o terceiro colocado, o Palmeiras. O São Bento segue com seis pontos, na lanterna do grupo B.

Na busca por mais uma vitória no Campeonato Paulista, o Novorizontino jogou melhor do que o São Bento no primeiro tempo, mas não conseguiu vencer o goleiro Luiz Daniel. Douglas Baggio teve algumas boas chances e aproveitou vacilos defensivos dos donos da casa, mas não conseguiu tirar o zero do placar.

O segundo tempo continuou sendo dominado pelo Novorizontino, que conseguiu chegar ao gol aos 20 minutos, com João Pedro. O camisa 5 aproveitou boa troca de passes e chutou de primeira e acertou o canto do gol. Quase no final da partida, o árbitro marcou pênalti para o São Bento, convertido por Diego Tavares.

O Novorizontino volta a campo pelo Paulistão já neste domingo, quando vai ao Brinco de Ouro par enfrentar o Guarani. Na segunda-feira, é a vez do São Bento visitar o Botafogo-SP em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz. As duas partidas ainda não tiveram seus horários divulgados.