O Santos não descarta a utilização de Alison contra o Olimpia na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Como a Gazeta Esportiva antecipou, o volante tem uma canelite – inflamação na região da canela. Ele segue em tratamento diário no CT Rei Pelé após ser desfalque diante do Botafogo, Delfín e Fortaleza.

Se estiver melhor até a viagem desta terça, Alison pode ajudar Cuca a escalar a dupla de zagueiros. Lucas Veríssimo e Luan Peres estão suspensos. Luiz Felipe se recupera de lesão muscular na coxa esquerda.

O canhoto Alex Nascimento está confirmado e ganhou minutos como zagueiro pelo lado direito no empate com o Fortaleza, no último domingo. Wagner Leonardo, outro com a perna esquerda dominante, e Derick, destro e ainda em transição da equipe B para o profissional, são defensores de origem.

Outras alternativas de Cuca são Jobson e Madson. Ambos foram zagueiros em uma linha de cinco defensiva na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, na Vila. Jobson atuou entre Madson e Alex. Lucas Braga e Felipe Jonatan foram alas na ocasião.

Uma possível escalação é: João Paulo, Pará, Alison (Wagner Leonardo, Madson ou Jobson), Alex e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

28 set 2020, às 17h52. Atualizado às 18h54.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando