Santos tem dificuldade para rescindir com Noguera, zagueiro afastado por Cuca

O Santos tenta, mas tem dificuldade para rescindir o contrato de Fabián Noguera, válido até 29 de junho de 2021. Como a Gazeta Esportiva antecipou, as tentativas se iniciaram ainda em agosto.

O Peixe conversa com o zagueiro para antecipar o fim do vínculo. O argentino consta como “afastado” no Portal da Transparência do clube. Ele treina separadamente, em horários alternativos.

Nas redes sociais, Noguera tem questionado a falta de espaço no elenco profissional: o motivo é que o técnico Cuca vê deficiência técnica e não pretende utilizá-lo. Dessa forma, o Alvinegro argumenta sobre a continuidade da carreira e não ficar mais seis meses no ostracismo

O Santos não recebeu qualquer proposta por Fabián Noguera. Ele retornou em outubro depois de ser reserva do Ponferradina, na briga do clube espanhol pela permanência na segunda divisão. O salário é considerado alto.

Contratado em 2016 pela gestão de Modesto Roma, quando foi avalizado por taxistas e garçons argentinos ouvidos pelo empresário Luiz Taveira, o atleta nunca se firmou e atuou emprestado por Estudiantes, Gimmàstic e Ponferradina.

26 dez 2020, às 07h00. Atualizado às 20h00.
Mostrar próximo post
Carregando