Esportes

Santos recebe proposta e pede mais por Kaio Jorge: “Mercado está restrito”

Gazeta
Gazeta Esportiva

24 de julho de 2021 - 19:39 - Atualizado em 24 de julho de 2021 - 19:45

O Santos recebeu uma proposta da Europa por Kaio Jorge e pediu mais. O presidente Andres Rueda confirmou essa oferta, mas não deu maiores detalhes.

A proposta veio diretamente desse clube e não por meio dos empresários do atacante. O contrato termina em dezembro e não será renovado.

“Temos uma proposta. Mercado está restrito. Clubes da Europa estão sem muito dinheiro. Temos uma proposta, sim, que veio de um clube. O que eu sempre falo: uma coisa é consulta e outra é proposta. Consulta é saber por quanto venderia. Proposta é papel timbrado. Depois que se recebe, tem que ir checar no clube para ver se é verdadeira. Eu já recebi três propostas mentirosas. História de empresário, prioridade de venda… Kaio tem uma proposta, encaminhamos uma contraproposta e estamos negociando”, disse Rueda, em entrevista ao Diário do Peixe.

“Não posso esperar para ver o que o empresário vai achar. Ele está buscando alternativas, a gente também se mexeu. Proposta veio direto do clube”, completou.

Enquanto isso, Kaio Jorge segue à disposição do técnico Fernando Diniz. A ideia do Santos é vendê-lo a partir do início da janela internacional de transferências, em 1º de agosto.