Santos ouve outras empresas, mas prioriza a Umbro e negocia a renovação

O Santos negocia a renovação do atual contrato com a Umbro para o fornecimento de material esportivo. O vínculo termina em dezembro de 2021.

O Peixe prioriza a atual parceira, mas conversa com outras empresas, como Nike e Adidas. A ideia é ter essa definição entre julho e agosto.

“O timing do material esportivo é demorado. Para lançar linha e começar a vender demora seis meses. Então pensamos em dezembro e começamos agora. Chamamos todas as empresas, falamos sobre nossas necessidades, reforcei a linha popular que quero para combater a pirataria. Combater com preço e qualidade. Não vai ser de jogo, mas com qualidade aceitável, algo oficial, e acessível”, disse o presidente Andres Rueda, ao Canal do Nicola.

“Colocamos tudo isso para todos os fornecedores e estamos na fase deles mandarem a proposta. Houve a primeira rodada de negociação, vão colocar no papel e decidimos se renovamos a Umbro ou partimos para outra solução”, completou.

O Santos é parceiro da Umbro desde 2018, mas a história é antiga: o Peixe começou a trabalhar com a Umbro em 1997 e ficou até 2011.

26 jun 2021, às 18h31. Atualizado às 18h45.
Mostrar próximo post
Carregando