Esportes

Santos não tem novos casos de covid-19 antes de enfrentar o Olimpia

Gazeta
Gazeta Esportiva

29 de setembro de 2020 - 15:47 - Atualizado em 29 de setembro de 2020 - 16:15

O Santos não teve novos casos de covid-19 antes da viagem desta terça-feira para o Paraguai, onde o Peixe enfrentará o Olimpia na quinta, às 19h (de Brasília), em Assunção, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O Alvinegro está contente com o protocolo de saúde adotado nas últimas semanas, principalmente o da viagem para o Equador, grande foco do novo coronavírus na América do Sul. O departamento médico tem sido elogiado internamente.

O Santos confirmou apenas dois casos desde o início do Campeonato Brasileiro: Kaio Jorge e Raniel. Ambos estiveram assintomáticos.

Cuca, técnico do Santos

Alison, recuperado de canelite, foi relacionado. A comissão técnica, porém, ainda tem dúvida sobra a escalação dele após três rodadas de ausência. O lateral-direito Madson pode ser improvisado como zagueiro.

Lucas Veríssimo e Luan Peres estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Luiz Felipe vive a transição após lesão na coxa esquerda.

Uma provável escalação é: João Paulo, Pará, Madson (Alison), Alex Nascimento e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.