O Santos avançou na negociação pela contratação de Paulo Henrique Ganso, do Fluminense. Os clubes conversam diariamente e as diferenças diminuíram.

Como publicou a TNT Sports, o empréstimo até dezembro de 2021 está adiantado. Pesa a favor do Peixe o desejo de Ganso em retornar. O meia, inclusive, não ficou à disposição contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro.

O Santos aceita pagar, no máximo, R$ 200 mil por mês. Ganso recebe pouco mais de R$ 400 mil e o Flu barganha para aumentar a economia até o fim do ano.

O Comitê de Gestão do Peixe se reunirá nesta segunda-feira e o tema deve entrar em pauta. A preocupação do Alvinegro é fixar um valor de compra aceitável. A ideia é não correr o risco de recuperar o atleta e depois não poder ficar com ele em definitivo.

Paulo Henrique tem 31 anos e foi indicado por Fernando Diniz ao Santos. O jogador viveu seu melhor momento pelo Fluminense sob o comando do técnico em 2019. Atualmente, é a terceira opção para a armação com Roger Machado, atrás de Nenê e Cazares.

Alternativa

Santos e Fluminense também conversaram pela rescisão de Paulo Henrique Ganso. O contrato, porém, só termina em dezembro de 2023 e os valores envolvidos são altos.

Ganso precisaria abrir mão de boa parte do que tem a receber e ainda ganhar menos da metade no Peixe. Diante desse contexto, o empréstimo se torna mais viável.

O Santos já contratou quatro jogadores: o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes, o meio-campista Vinicius Zanocelo e o meia-atacante Marcos Guilherme.

7 jun 2021, às 12h03. Atualizado às 14h04.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Tarde
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando