Esportes

Santos anuncia Laércio, que diz: “Passei por momento de muita paciência”

Gazeta
Gazeta Esportiva
Santos anuncia Laércio, que diz: “Passei por momento de muita paciência”

9 de outubro de 2020 - 18:14 - Atualizado em 9 de outubro de 2020 - 20:30

O Santos anunciou a contratação de Laércio nesta sexta-feira. O jogador destaque do Caxias no Campeonato Gaúcho assinou até dezembro de 2021.

“Sou muito grato pela oportunidade que estou tendo. É gratificante demais representar um clube como o Santos, que é conhecido mundialmente. Vou buscar contribuir da melhor maneira possível. Minha maior característica é a força, sou bom na bola área e tenho um pouco de velocidade também”, afirmou o novo contratado.

“Passei por um momento de muita paciência, sempre confiando na palavra das pessoas que me trouxeram para cá, como o técnico Cuca. Estava muito ansioso e agora essa hora chegou. Queria muito que tudo isso se resolvesse para poder desfrutar desse momento, vestir a camisa e poder ajudar dentro de campo”, completou.

O zagueiro ex-Caxias aguardava a regularização. Como o Peixe fez acordo com o Hamburgo (ALE) e acabou com o transfer ban, Láercio foi liberado para finalmente ficar à disposição do técnico Cuca e teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

A comissão técnica gostou do desempenho de Laércio nos treinamentos. O defensor de 27 anos tem a condição, inclusive, de ser opção contra o Grêmio no domingo, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Laércio reforça o Santos (Foto: Reprodução)

Laércio é natural de Marau, no Rio Grande do Sul, tem 1,92 m de altura e 90 kg. Passou anteriormente por Lajeadense (RS), Boa Esporte (MG) e Caxias (RS).