Em situação desesperadora na Série C, o Santa Cruz não conseguiu a necessária vitória neste domingo, mesmo jogando no Arruda. Quem saiu com o resultado positivo foi o Manaus, por 2 a 1.

O placar leva o Manaus ao quinto lugar do grupo A, com 14 pontos. O Santa Cruz segue com apenas três pontos em dez jogos, na décima e última colocação.

Os donos da casa até tentaram atacar no primeiro tempo, mas a qualidade das finalizações não foi suficiente para abrir o placar. Quem o fez foi o Manaus, aos nove minutos com o estreante Denilson.

Na volta do intervalo, o Manaus aproveitou mais uma vez as falhas da defesa do Santa Cruz para marcar cedo, desta vez aos sete minutos. Rafhael Lucas recebeu sobra do escanteio e chutou forte para ampliar e garantir a vitória. Pipico ainda diminuiu para o Santa Cruz aos 46, mas já era tarde para uma reação.

São José derrota o Botafogo-SP e coloca o Paraná na zona de rebaixamento

Depois de receber e vencer o Botafogo-SP por 4 a 2 no Estádio Passo d’Areia, o São José deixou a zona de rebaixamento do grupo B e agora soma 11 pontos, em oitavo lugar. O Botafogo-SP segue na quinta colocação, com 16 pontos. Quem entra agora para a zona de perigo na competição é o Paraná, que ainda precisa jogar pela 10ª rodada.

(Foto: Patrick Floriani/FFC)

Em situação complicada na competição, o Figueirense precisou abrir seu jogo e conseguiu ameaçar o gol dos visitantes no primeiro tempo. Aos 21 minutos, Rodrigo Bassani aproveitou sobra de bola na área do Novorizontino e abriu o placar para os donos da casa, que seguraram o resultado até o intervalo.

Na volta, o Novorizontino pressionou pelo empate, mas conseguiu chegar ao gol apenas no minuto 37, com Guilherme Queiróz. Quando o empate já parecia o resultado certo, o Figueirense conseguiu um pênalti aos 46 minutos, convertido por Bruno Paraíba.

1 ago 2021, às 19h58. Atualizado às 20h15.
Mostrar próximo post
Carregando